Qualquer divergência identificada pelo cliente com o seu pedido e necessitar a troca, é recomendado que esse registro seja realizado através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O prazo para o registro é de até 07 dias úteis após o recebimento do produto.
As condições aceitas para à troca ou devolução são:
Em caso de recusa no ato da entrega, o cliente deve mencionar o motivo no verso do Conhecimento de Transporte.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
A Dental Ponto K reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.
Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato conosco
Central de Atendimento e Vendas
E-mail: vendasptk@gmail.com
WhatsApp: (47) 99284 4112
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 8h às 18h
Loja especializada na revenda de produtos para odontologia com foco na área de laboratório de prótese dentaria.